REGISTRO N.º 6 Protocolo Cosmos
Book
Sempre achei que saberia o dia em que o mundo acabaria. Acontece que isso acontece a cada pegada, até que a salvação esteja longe demais para ser vista no horizonte. Um por um, meus colegas deixaram o laboratório. Todos disseram a mesma coisa: "nunca deveríamos ter cruzado o véu".
Não é que eu discorde disso. É que se eu aceitar que é tarde demais, vou me transformar em um deles. A esperança vai morrer dentro de mim, e nada será capaz de ressuscitar. Então, eu me agarro firmemente na idéia de que ainda há algo que podemos fazer, e continuo procurando por isso.
O mundo ainda está lutando. O Império de Valeria continua forte. Os Galdur e os Humanos repelem os monstros em todos os lugares. Mas eles mal conseguem tocar nas criaturas do outro lado da fenda.
Então, estou desenvolvendo um cajado. Ele absorve o fluxo ambiente e o sintetiza em Cosmofluxo. Não espero que ele seja muito útil com as fendas, mas talvez consiga manter algumas das criaturas afastadas. Se pudermos lutar, ainda podemos impedir isso. Se funcionar, produziremos mais. Em homenagem ao amor de Mudan por projetos com nomes ameaçadores, estamos chamando-o de Protocolo Cosmofluxo. Para evitar que sobreviventes aleatórios encontrem esta instalação, ela será trancada. Todos os outros Supervisores concordaram, e as medidas de segurança foram instaladas. Engraçado, eles nem sabiam da minha existência antes de Veyra fazer as apresentações.
Só espero conseguir terminar esta pesquisa a tempo.
(Pelo menos a crise de energia foi resolvida. Há há.)
(Escrito no canto da página está uma letra em vermelho brilhante: "%")
| Acquired from Item |
|---|
Comments
No comments yet.

