Mail from Nai'o
Eu mal podia esperar para compartilhar isso com você! A Pé-de-Açúcar está toda animada de novo. Ela adora a nova fita de inverno dela. Eu nunca a vi galopando pelo curral com tanta alegria. É bom vê-las interagindo como antes. Às vezes nós subestimamos essas criaturas majestosas e nos esquecemos de que elas também são criaturas complexas, com emoções como as nossas. Aceite isso como agradecimento meu e da Pé-de-Açúcar.
Mail Message
Reward:
Comments
No comments yet.

