Looking for new friends or need help with something? Join our new Palia Community Discord Server

Mail from Ashura

Tem sido maravilhoso te ver encontrar um lar na vila. Eu não me sentia um papai tão orgulhoso assim desde que Nuroo deu os preimeiros passos. Tem sido uma alegria ser seu Mentor e te guiar em sua jornada. Dito isso, eu gostaria de te apresentar uma das minhas tradições favoritas: as Luzes de Inverno! Durante as Luzes de Inverno, nós acendemos velas junto daqueles com quem nós nos importamos para simbolizar esperança para uma nova primavera durante a época mais sombria do ano. Com o passar do anos, o costume transformou-se em uma celebração importante onde saboreamos comida e compartilhamos histórias com quem amamos. Eu te forneci uma vela para que você possa compartilhar essa tradição com seus parentes e amigos. Obs.: A Jina me contou que os humanos costumavam levar árvores para suas casas e decorá-las para uma celebração de inverno chamada Maré Gélida. Embora eu não consiga imaginar por que alguém derrubaria uma árvore em perfeito estado sem um motivo prático... As Luzes de Inverno são sobre acolher as tradições de todos. Neste sentido, eu incluí um pinheiro rígido com suas entregas de velas. Talvez você possa convidar os outros para participarem também? Quem sabe algumas crianças por aqui não se interessariam pra valer?

Mail Message
Comments
No comments yet.