Mail from Elouisa
Enquanto faço meu desejo das Luzes de Inverno de receber uma visita do lendário Saltador da Neve, eu lembro que como um Mentor, é meu dever compartilhar nossas tradições com você. A maioria das pessoas te fariam acreditar que durante as Luzes de Inverno, nós acendemos velas com aqueles que nos importamos para simbolizar esperança para uma nova primavera durante a época mais sombria do ano. Sou um dos poucos que sabe que o VERDADEIRO motivo é dar boas-vindas ao Saltador da Neve. Até porque se você ver um durante o inverno, significa que você terá uma primavera maravilhosa. Independentemente de como você queira celebrar, você precisrá de uma vela. Eu incluí a receita que é mais provável de atrair a fera sortuda. Você não vai querer descobrir o que acontece se você não apagar as luzes... Quem não apagou não está mais por perto. Obs.: A Jina me contou que os humanos costumam decorar uma árvore nesta época do ano para um festival que chamam de Maré Gélida. Já que saltadores adoram árvores, pensei em você tentar colocar uma ou duas velas nela. Ou talvez outras decorações sejam mais tradicionais? Pergunte por aí e tenho certeza que você conseguirá achar algumas pessoas que possam ajudar.

