Mail from Nai'o
Eu estava tendo uma guerra de bola de neve irada com a Auni e eu senti o peki de Luzes de Inverno da minha mãe assando no forno. De repente, eu tive uma sensação que eu estava esquecendo de algo. Em um primeiro momento, eu pensei que fosse apenas meu sentido de perigo iminente, mas daí eu lembrei... que como seu Mentor, eu tenho que te contar sobre as Luzes de Inverno. Dã! Durante as Luzes de Inverno, acendemos velas com quem nos importamos para simbolizar esperança para uma nova primavera durante o período mais sombrio do ano. Nós também usamos como uma desculpa para passar o tempo com as pessoas que amamos! Na verdade, é bom demais... De qualquer forma, eu fiz uma vela. Eu tinha feito mais para você, mas então minha mãe usou elas... Então pensei em te enviar a receita também. Você pode fazer quantas você quiser. Eu sempre digo que quanto mais, melhor. Obs.: A Jina me contou sobre essa coisa estranha de árvore que vocês humanos faziam para algo chamado Maré Gélida. Eu não entendi muito bem, mas achei divertido. Então eu derrubei uma árvore pra você! Se quiser, você pode decorá-la com velas, arcos ou... o que as outras pessoas tiverem por perto. Talvez se você acender velas com as pessoas elas te darão coisas para você pendurar na árvore. Eu não faço ideia...

