Mail from Sifuu
Aposto que você percebeu que os ventos estão ficando mais gelados e as noites mais longas. Na época em que Taylin estava aqui, nós saíamos caçar o maior shadvaraak que conseguíamos encontrar e o assávamos num espeto. Hoje em dia, o Hassian não é muito chegado em celebrar, mas eu estava querendo que eu e você conseguíssemos mudar isso... Durante as Luzes de Inverno, acendemos velas com quem nos importamos para simbolizar esperança para uma nova primavera durante o período mais sombrio do ano. Eu te dei uma vela. Você pode acendê-la com quem quiser, mas talvez você pudesse considerar dar uma para o Hassian? Obs.: A Jina teve essa ideia maluca de te enviar também uma árvore para um festival que eles chamavam de Maré Gélida. Aparentemente, humanos costumavam colocar essas coisas em suas casas e decorá-las, se é que dá pra acreditar. A ideia de arrastar uma árvore pra dentro de casa com certeza me fez rir, mas se você quiser fazer uma tenho certeza que o pessoal por aqui estariam dispostos a te ajudar a prepará-la.

