Looking for new friends or need help with something? Join our new Palia Community Discord Server

Mail from Tish

Você sentiu aquele frio no ar? Viu a neve no chão? Eita! Mal consigo conter minha empolgação. É quase Luzes de Inverno!!!!!! E esse ano eu não apenas celebro com o Reth como também com você! Luzes de Inverno é simplesmente a melhor tradição. Acendemos velas super fofas com as pessoas que amamos para simbolizar esperança para uma nova primavera durante o período mais sombrio do ano. Mas isso não é tudo! Nós também saboreamos comidas deliciosas e compartilhamos histórias sobre o que aconteceu no ano anterior. Como seu Mentor, eu percebi que seria pura maldade te deixar fora da diversão. Entããão... Eu te enviei uma vela. Você pode acendê-la e trocar histórias com as pessoas que você se importa. Ou até mesmo aquelas que você quer conhecer melhor. Obs.: A Jina me contou que em épocas antigas de humano, as pessoas costumavam levar uma árvore para casa e decorá-la para um feriado que chamavam de \”Mará Gélida\”. Então pensei em uma forma bacana de combinar as tradições. Eu te enviei uma árvore e você poderá obter decorações para ela das pessoas com as quais você compartilhar as velas. Bem maneiro, né?

Mail Message
Comments
No comments yet.